terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sobrevivendo (Surviving to the island)

Era um fim de marco de 2010 quando me escondo na escuridao da caverna que me foi dada para alugar. Somente agua suja e poeira no chao, sem energia para ligar uma lampada, onde nao havia lampada na entrada para acender.

Dizem que e sorte morar numa caverna a alguns metros de uma lagoa, mas ate nisso ela era suja, onde o odor pairava toda noite na porta de suas casas, e se intensificava na hora de dormir.

Mesmo nao querendo, tive que ir para la. Esperando a primeira noite passar, foi como seculos na minha cabeca. Ate que amanhece e tenho que subir ladeiras para tomar meu primeiro cafe. Como nao havia fogo, o jeito foi visitar a loja de conveniencias, onde prometiam o cafe quente e na verdade haviam requentado de Deus sabe quando.

Quando me vejo trabalhando na casa dos gritos, com aquele calor mormartico, me vejo na entrada do inferno que nao para de emanar calor e desespero. Aquela casa dos gritos se vale de um local de tortura para os recem chegados. Eu ainda puro e inocente nao sabia como viver, sem utilizar de certas armas que o Cla Sarney havia promulgado a quase meio seculo naquele territorio inospito.

Entao... (continua no proximo post)

4 comentários:

  1. menino - seu blogger tá ficando um " thriller" mas tá muito bem escrito ! dont worry you will survive and will be a winner , a hero !

    ResponderExcluir
  2. eu comentei os dois pois achava que era uma história de ' terror" só - continue escrevendo ! Quero ver os próximos episódios!

    ResponderExcluir
  3. Como diz um amigo meu....Você pode medir um líder pelo tamanho dos desafios que ele assume. Ele sempre procura algo do próprio tamanho.
    então Eric tenho certeza que o medo, a escuridão e tudo que vc tá superando são apenas desafios que te tornarão uma pessoa melhor e mais forte..desista não...vá em frente..seu público vai tá sempre te aplaudindo e torcendo por vc..P.S. ahhh tu tem talento pra escrita..daria um belo Dan Brown bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado.
    Voce eh muito gentil, Ro. Tambem desejo seu sucesso. E espero que o IFPI te receba muito bem tambem, caso decida retornar a sua terra querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir